Profissionais

    • ELO ARQUITETURA INTEGRADA
    • PRATHER ARQUITURA
    • LIA HERRMANN
    • GIEZA BERNARDI
    • FÁTIMA LILIANE LONGO
Postado em 09 de Agosto às 17h52

PRESENTES PARA TODOS OS TIPOS DE PAIS

    Independe do estilo - cozinheiro, vaidoso, cansado e/ou animado - ele é o nosso herói e merece um mimo especial neste Dia dos Pais. Seja uma poltrona super confort ou um kit vinho, o importante mesmo é aproveitar ao lado de quem a gente ama, juntos, com os amigos e em família. Pensando nisso, separamos algumas dicas de presentes para curtir em casa, no aconchego do lar, e – de quebra - surpreender o seu parceiro de todas as horas. 

    O cozinheiro da casa

    Foi-se o tempo em que só as mulheres cozinhavam em casa. Hoje, os homens também mandam bem quando o assunto é comida. Então, que tal montar um espaço gourmet, com porta temperos, caçarola, petisqueira, facas especiais e/ou uma tábua de queijos?

    Os pais vaidosos

    Ele passa horas no banheiro, demora para escolher a roupa e, ao sair, jamais esquece o perfume. Mas, na hora de te levar ao colégio ou ao cinema com os amigos, está lá, lindo, cheiroso e impecável. Para surpreender esse pai mais que charmoso, um barbeador elétrico, um espelho moderninho, uma balança e/ou um roupão bem confortável. 

    Os festeiros de plantão

    Quando o assunto é churrasco, não tem para ninguém, ele toma a frente, reserva a churrasqueira, pega os utensílios, compra as carnes e coloca o refri para gelar. Para esses amantes de uma boa recepção/ festinha, aposte em uma chopeira, uma taboa de madeira e um kit caipirinha. 

    Na hora do descanso

    E depois de um dia de muito trabalho e compromissos, ele também merece um descanso diferenciado. Almofadas com diferentes estampas, uma poltrona reclinável, um puff mais fofão e um despertador discreto, podem ser a surpresa ideal para o seu papai.

    Veja também

    Para viver bem02/05Anderson Kech descobriu a Arquitetura muito jovem e leva a ideia do conforto para os projetos A profissão apareceu muito cedo na vida de Anderson Kech. "Arquitetura foi uma coisa que todos os rumos da minha vida foram se direcionando para isso, portanto foi bem fácil decidir que era o que eu queria", conta. "Eu sempre gostei de desenhar e de áreas que estimulassem a minha criatividade, a minha mãe como professora de artes plásticas sempre me incentivou muito......
    AS IDEIAS INOVADORAS DE GUTO REQUENA23/01 Profissional falou sobre perspectivas de futuro da Arquitetura e Design O arquiteto e urbanista Guto Requena esteve em Chapecó ainda em outubro. A convite do Núcleo D e com apoio da Uceff, ele contou sobre suas experiências em uma......
    Casa encanta pelas duas fachadas05/04 O escritório Tumelero Arquitetas Associadas projetou esta casa em três pavimentos - com execução da ABP Engenharia -, mas a parte térrea é a mais utilizada pelos moradores. É onde se encontram as salas e......

    Voltar para BLOG