Profissionais

    • ELO ARQUITETURA INTEGRADA
    • PRATHER ARQUITURA
    • LIA HERRMANN
    • GIEZA BERNARDI
    • FÁTIMA LILIANE LONGO
Postado em 02 de Junho de 2017 às 19h13

SPAZIO BOLIS LANÇA CONCURSO CULTURAL PÔR DO SOL SINGULAR

Estilo de Vida (6)

Chapecó está comemorando 100 anos e esta é uma data singular. “Nós da Spazio Bolis temos orgulho de ter nascido e construído nossos sonhos aqui, pois tudo aqui é próspero e cativante, nossa gente, nossa potência, nossa força e coragem.”
Para celebrar este marco, a Spazio Bolis lança o concurso cultural Pôr do Sol Singular. Participe! Prepare a câmera ou smartphone e tente capturar este personagem que, ao entardecer de Chapecó, encanta e seduz para um novo dia.

Saiba mais acessando o regulamento
http://bit.ly/2r1k8V6

COMO PARTICIPAR
Para participar do concurso, o internauta deverá curtir a página da Spazio Bolis no Facebook no endereço https://www.facebook.com/spaziobolis/
O participante deverá enviar uma fotografia criativa e de autoria própria do pôr do sol de Chapecó, bem como, comentar no post da promoção uma frase que contenha as seguintes palavras: Spazio Bolis, Singular, Chapecó e Pôr do sol e usar a hashtag #PordoSolSingular.
Deverá também fazer um cadastro no Google Forms pelo link: http://bit.ly/2rlkpFw

ATENÇÃO: Você não precisa aparecer na foto.

Não poderão participar do concurso cultural fotógrafos profissionais.
Só serão válidas as fotografias publicadas nos comentários do post “Concurso Cultural - Pôr do Sol Singular”, localizado na página da Spazio Bolis no Facebook. (http://bit.ly/2qZCaue).
Somente serão aceitas as fotografias publicadas após o início do concurso, citados no item 1.1 do regulamento, que será realizado pela fanpage da Spazio Bolis.
O aviso de início do concurso será feito por meio de publicação de texto verbal ou imagem ilustrativa no Facebook.
Fotografias publicadas após a publicação de encerramento do concurso na página da Spazio Bolis não serão aceitas.
Ao enviar a fotografia, o participante outorga a Spazio Bolis o direito de utilizá-la gratuitamente em na página no Facebook, no site e no Instagram, assim como autoriza a divulgação do perfil de usuário do Facebook, sem qualquer responsabilidade à Spazio Bolis. A fotografia e a frase mais criativa serão selecionadas pela equipe julgadora da Spazio Bolis para receber o prêmio.

Veja também

Para viver bem02/05/17Anderson Kech descobriu a Arquitetura muito jovem e leva a ideia do conforto para os projetos A profissão apareceu muito cedo na vida de Anderson Kech. "Arquitetura foi uma coisa que todos os rumos da minha vida foram se direcionando para isso, portanto foi bem fácil decidir que era o que eu queria", conta. "Eu sempre gostei de desenhar e de áreas que estimulassem a minha criatividade, a minha mãe como professora de artes plásticas sempre me incentivou muito......
PARA SOCIALIZAR29/03/17Espaço voltado ao convívio oferece diversas opções de lazer A sede social da Transportes Gral foi idealizada pelo escritório Módulo I Arquitetura. Concebido para satisfazer os anseios da família Gral, o projeto da arquiteta Sandra Marafon Dutra e da decoradora Ana Paula Marafon possui uma......
NATAL À VISTA01/12/17Tudo para sua ceia sair perfeita Inspirado em um tema mais rústico a Ophelia apresenta a opção de uma mesa posta ideal para você reproduzir em casa na sua ceia de Natal. A intenção é comemorar a data mais esperada do ano com estilo e bom gosto,......

Voltar para BLOG